Cidassp realiza capacitação para Acondicionamento de Pneus
23/06/2020

O Cidassp - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região de São Sebastião do Paraíso juntamente com a empresa conveniada Fama Pneus, realizou no dia 23 de junho de 2020, no novo Ecoponto, localizado a Rua Angelo Montovani, n.º 350, no Residencial Santa Tereza, em São Sebastião do Paraíso a capacitação para o acondicionamento correto de pneus inservíveis aos funcionários, técnicos e engenheiros dos municipios consorciados.

O treinamento visou capacitar estes profissionais para a operação, manuseio e acondicionamneto correto de pneus inserviveis nos pontos de coleta de cada município, desta forma, visando evitar acidentes ao realizara o manuseio com este material e ainda aproveitando melhor a área onde estes pneus são depositados até que sejam recolhidos.